pós-graduação

Já está disponível o novo treinamento on-line de biossegurança obrigatório para alunos, professores e funcionários que retornam às atividades práticas na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O curso foi encaminhado através de e-mail institucional para a comunidade acadêmica, mas também pode ser acessado neste link

O material conta com orientações sobre cuidados básicos que devem ser observados em casa, no deslocamento e chegada à UCPel, durante as atividades na Universidade. Trata também de cuidados pessoais de higiene, utilização correta de equipamentos de proteção individual, regras de cuidados coletivos e de distanciamento.    

A participação no treinamento é indispensável para a garantia da segurança no retorno gradual às atividades práticas. O conteúdo foi elaborado pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação UCPel (COE-E). Mais informações podem ser obtidas através do e-mail coe@ucpel.edu.br.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101