Vestibular

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo sem prova da Católica de Pelotas (UCPel), o Extravestibular. A solicitação para ingresso ocorre de forma on-line pelo site. São disponibilizadas quatro formas de ingresso, dentre elas transferência, inclusive para o curso de Medicina.

Assim como a opção de transferência, que disponibiliza desconto de 50% na matrícula e de 30% nas demais mensalidades em todo o curso – desconto não é válido para Medicina; também é possível ingressar na instituição como portador de diploma, em que formados na UCPel ganham desconto de 50% em todo o curso e formandos em outras instituições, 30%.

Ainda, o Extravestibular também disponibiliza as modalidades de reintegração (alunos sem vínculo por cancelamento de matrícula ou abandono), e aluno temporário (frequência em disciplinas da graduação). Alunos matriculados podem utilizar o período para fazer a troca de curso ou de turno.

Toda a documentação necessária para cada uma das modalidades está disponível no site. O desconto de transferência e o ingresso como portador de diploma não são válidos para o curso de Medicina. Graduações na modalidade a distância ofertam 40% de desconto no primeiro semestre. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail extravestibular@ucpel.edu.br.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101