Vestibular

Uma oportunidade para enfermeiros, fisioterapeutas e psicólogos. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e o Hospital São Francisco de Paula (HUSFP) estão com inscrições abertas para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Idoso. Os interessados têm até dia 29 de novembro para preencherem o formulário disponível no site do programa. A prova objetiva ocorre dia sete de dezembro, das 9h às 12h. 

O programa, que tem duração de dois anos, oferece o total de três vagas, uma para cada formação: Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Além de possuír a graduação nas respectivas áreas da saúde, o candidato deve estar credenciado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) até a data da matrícula, ou precisa comprovar a revalidação do diploma. 

 Inscrição e local de prova

Além de preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá:

As salas de aula onde ocorrerá a prova serão informadas no mesmo endereço eletrônico da inscrição no dia dois de dezembro, a partir das 17h. Outros detalhes sobre a seleção para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Idoso podem ser conferidas no Edital N° 054/2022.

 

Redação: Alessandra Senna