Vestibular

A partir desta segunda-feira (21) a Pró-Reitoria Acadêmica e o Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abrem as inscrições para a seleção dos alunos interessados em participar dos programas/projetos de extensão da instituição em 2022. A expectativa é de envolver cerca de mil alunos, destes 233 receberão bolsas para atuarem nas ações extensionistas.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  no Portal da UCPel até dia 29 de março. De acordo com o Edital N° 031/2022 os candidatos devem:

-estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação ou pós-graduação(Stricto Sensu e Lato Sensu) da UCPel; e,
-não possuir bolsa de outros programas e agências, nacionais, estrangeiras ou internacionais e da própria instituição de ensino (com exceção do PROUNI).

O resultado dos selecionados será divulgado dia seis de abril via Portal UCPel, SAPU e e-mail institucional. As atividades iniciam dia 18 de abril. Neste ano a Católica conta com  47 projetos/programas de extensão. As propostas envolvem ações em várias áreas, como educação, saúde, empreendedorismo, justiça, patrimônio, entre outras.

Redação: Alessandra Senna

No 031/2022