Vestibular

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará a primeira prova do Vestibular de Inverno 2019 na próxima terça-feira (11). Além desta data, mais 18 estão sendo oferecidas até o dia 15 de agosto. A nota do Enem como forma de ingresso também pode ser utilizada.

Possuem vagas os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito (noite), Odontologia e Psicologia. No mês de junho, as provas serão realizadas nos dias 11, 13, 18, 25 e 27, às 19h. Em julho, as datas disponibilizadas são 2, 4, 9, 11, 16, 18, 23, 25 e 30, às 19h. Já no mês de agosto, estão contemplados os dias 1°, 6, 8, 13 e 15, às 19h.

Os candidatos serão avaliados pela elaboração de um texto dissertativo. A redação deverá ser realizada dentro do período de duas horas.

O local de prova de cada participante será disponibilizado no site do Vestibular, sempre no dia anterior a realização de cada avaliação. Mais informações podem ser obtidas no edital.

 

Vestibular EAD

 

O Vestibular EAD da UCPel também recebe inscrições. Disponibilizam vagas os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Redes de Computadores.

As provas acontecem nas terças-feiras e sextas-feiras, às 19h, no Campus I. Mais informações estão disponíveis através do site ead.ucpel.edu.br, mesmo endereço em que as inscrições podem ser feitas.

 

 Redação: Helena Rocha